Quero voltar mas não consigo…



http://taniarubim.com/wp-content/themes/thedawn/lib/scripts/timthumb.php?src=http://taniarubim.com/wp-content/uploads/2014/03/cnt_ft1_14207.jpg&w=230&h=200&zc=1

Queria primeiramente dizer que quando me refiro a essa expressão, não é simplesmente para quem está fora da igreja, mas principalmente para quem está dentro dela, mas ainda não se voltou para Deus; ou seja está fora dela.

O primeiro passo para que essa decisão seja tomada é o reconhecimento de como a pessoa está longe de Deus, depois por consequência vem o arrependimento…
Este passo só depende de uma coisa muito simples sua decisão, você decide!! Que Deus generoso que nos dá liberdade de escolha, mas depois também vamos colher aquilo pelo qual decidimos escolher.
Você tem que colocar toda a sua força e ser sincera, não se importar com posição ou titulo, pois infelizmente também tem muita gente nessa posição que está ” dentro da igreja “, mas ainda não se deu conta que na realidade está bem longe dela.
Eu me lembro que quando vi que não estava sendo uma obreira aprovada, não foi preciso ninguém me tirar pois o próprio Deus me estava a reprovar, daí ter sido humilde e eu mesma ter pedido para sair para buscar esse novo nascimento.
E olha que já foi á 16 anos atrás, não tinha-mos as ferramentas e ajudas que temos hoje á nossa disposição, mas já tínhamos o Espírito Santo que nos alertava quando algo não estava bem!! Isso se chama temor, é preferível ficar “mal” diante dos homens que diante de Deus, afinal quem deu a vida por nós e merece nosso o nosso respeito temor e dedicação é o Senhor Jesus.
E existe uma promessa para quem está nessa situação… A humildade procede a honra, depois que eu tomei essa decisão e busquei esse novo nascimento sem me importar com nada nem ninguém, e fui buscar essa ajuda ao único que me poderia ajudar, confesso que tudo se fez novo, conheci o Senhor o Senhor Jesus não somente de ouvir falar, mas porque o busquei de todo o meu coração e com todas as forças da minha alma o achei…
Quando tive esse verdadeiro encontro tudo mudou, e não mudou por um tempo ou um momento, ou estava sujeito as circunstâncias, não!! Mudou porque eu o conheci na integra e desenvolvi a minha intimidade com ele, a medida que me entregava, ele se ia dando a conhecer para mim!! Tem sido algo glorioso pois ainda estou nesse processo e busca incansável de a cada dia ser mais linda aos olhos de Deus…
Se você se encontra na situação á qual eu me encontrava, se dispa de preconceitos e tome uma decisão, sua humildade de reconhecer, vai fazer toda a diferença…
Seu relacionamento com Deus, e para quem tem ministério,  nunca mais será o mesmo! Tudo vai romper e fluir de uma forma muito natural e não vai precisar forçar nada, pois se torna algo natural.
No próximo poste vou falar de quais os passos para essa volta dar verdadeiros frutos…


Cátia Rubim.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário